A herança do ausente

A herança do ausente 


Eu quero lhe falar meu grande amor,
para que não lhe aflijam os dias,
ainda é cedo para que entenda que 
há muito me perdi do momento
e nem sequer sei por onde andam os meus brinquedos 

Minha caixa de mensagens está cheia, já há um tempo
muita matéria sem massa habitando o meu peito, muito desassossego
todo dia mais trabalho
não me sinto existir aqui, 
mas além...
mesmo que uma voz coerente me sussurre "ainda" aos ouvidos,
vivo pela fé no meu futuro, e por ti congelei o meu amor, sozinho
Não adiante viagem, aguarde o meu retorno
Para ti trarei presentes,
me esforçarei para compensar o tempo ausente, 
te falarei do meu amor, que mesmo não sendo fresco
estará ele o mais puro e sincero,
lhe trarei moedas para que enchas o peito

salário atrasado,
moedas com limo,
dinheiro passado. 

Comentários