A Dança das ondas




A Dança das ondas
 

Foi assim como ver o mar,

A expanse azul a clamar.

Quando eu acordei, e vi você, me chamando,

Sua voz doce, como o vento era um encanto.


Vento baixo, baixa luz, baixo cobertor,

Noite serena, em nosso ninho acolhedor.

Alto mar, alta concentração de amor,

Nossos corações em uníssono, um só tambor.


Fartura na mesa, dia de glória, o mais nunca sobra,

A vida nos sorri, generosa e nobre.

O banquete posto e eu disposto me apresento,

À festa da vida, ao amor que aqui alimento.


Um tombo de dama e o valete se eleva 

Num jogo de cartas, onde o amor sempre ganha.

Brinquei pela grama até os campos virem à alagar,

E na chuva dançamos, sem medo de nos molhar.


Excesso de energia fez meu pensamento flutuar,

Como folha ao vento, sem destino, a bailar.

Ao ver você sorrindo enquanto à água sobe de patamar,

Meu mundo se completa, e com você quero sempre estar.



Comentários